Cinema, dança, música, jogos, brincadeiras e  plantio de mudas  estão entre as atividades a serem oferecidas pelo Colégio Santa Cecília  entre os dias 3 e 14 de julho.  O evento é para os alunos e não alunos,  de três e nove anos.

Professoras especializadas orientarão as atividades recreativas, piqueniques, bailes de máscaras e  cinema, entre outras atrações, durante os dez dias de evento, das 13h às 17h. O Colégio Santa Cecília está  localizado na Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão.

Alunos cecilianos possuem descontos no pacote, que inclui toda a programação. Os documentos necessários são: ficha de inscrição preenchida, cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de vacina, cópia da carteira do plano de saúde e telefones residencial, comercial e celular dos responsáveis.

Para mais informações, basta ligar no telefone (13) 3202-7136 ou enviar um e-mail para colégio@unisanta.br. As vagas são limitadas.

Confira a programação:

Segunda-feira 3/7 – Piquenique de “boas-vindas”, Senta que lá vem história, Brincando de boliche e Bandinha de música.

Terça-feira 4/7 – Tarde da motocicleta, Culinária: ovinhos de chocolate.  Brincando de casinha e carrinhos e Parque.

Quarta-feira 5/7 – Parque, Brincadeiras de quintal, Lanche Saudável e Cinema com pipoca na cinemateca do Colégio.

Quinta-feira 6/7 – Jogos com bola (vôlei), Chá de bonecas e bonecos, Brincando com as cores e Dia da beleza.

Segunda-feira 10/7 – Jogos com bola, Culinária (bolo de cenoura), Cinema com pipoca na cinemateca do Colégio e Parque.

Terça-feira 11/7 – Baile de máscaras, Parque, Piquenique no pátio e Brincadeira livre.

Quarta-feira 12/7 – Cinema com pipoca na sala multifuncional, Parque, Jogos com tabuleiros e Modelagem com argila.

Quinta-feira 13/7 – Dia da chancelaria, onde os participantes passarão à tarde     na casa da chancelaria, com diversas brincadeiras, além de aprender a plantar. Em caso de chuva, as atividades serão realizadas no Colégio.

Sexta-feira 14/7 – Baile à fantasia, Confecção do painel do curso de férias, Culinária (pão de queijo, brigadeiro e suco natural) e Parque.