Veja as últimas vitórias em tênis de mesa, handebol feminino, xadrez e  handebol.

O Colégio Santa Cecília também se destaca no esporte nacional, a exemplo dos universitários do Complexo Educacional.  Nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), as equipes Cecilianas obtiveram bons resultados em três modalidades.

Os times de tênis de mesa masculino e handebol feminino sub-17 do Colégio Santa Cecília venceram as fases sub-regional e regional, respectivamente, garantindo assim a vaga para a fase estadual, que será realizada na segunda quinzena de setembro, em Lindoia-SP.

A fase estadual é classificatória para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude (brasileiro escolar), que será realizado em Brasília-DF, de 16 a 25 de novembro.

TÊNIS DE MESA

A equipe de tênis de mesa do Colégio Santa Cecília venceu o Objetivo de Santos na fase sub-regional e na final regional foi campeã em cima do colégio Lantagi de Registro.

O time Ceciliano luta agora por mais uma classificação, para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A equipe é composta por Guilherme Teodoro, Pedro Rodrigues, Richard Pinheiro e Guilherme Nunes.

HANDEBOL FEMININO

As atletas sub-17 do handebol feminino conseguiram a vaga inédita para a fase estadual, após vencer a equipe do colégio ESA de Iguape, por 29 a 8.

É a primeira vez que a equipe comandada pelo técnico Vilmar Casimiro representará a região metropolitana da Baixada Santista e Vale do Ribeira na fase estadual do JEESP, que acontece em Lindoia-SP, na segunda quinzena deste mês.

A equipe é formada pelas alunas: Rebecca Oliveira, Ana Luiza, Camila Ruiz, Camille Ruiz, Fernanda Gadanha, Anna Júlia, Niria Zuniga, Millene Vieira, Paloma Santos, Emili Santos, Jéssica Vieira, Thammy Amici e Giovana Couchot.

XADREZ

O aluno Pedro Jonas foi vice-campeão regional da modalidade ao ser derrotado pelo atleta do colégio Lantagi de Registro. Jonas venceu a fase sub-regional o atleta do colégio Objetivo de Santos.