A equipe de futsal do Colégio Santa Cecília foi a vencedora da fase sub-regional na categoria sub-14 dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2018. Agora, o time aguarda o vencedor do Vale do Ribeira para ir à fase estadual.

Os alunos participantes foram: Arthur Alexandre Milani, Gabriel Eduardo de Oliveira, Gustavo Domingos Santana, Igor Moreira Bredorf Gomes, José Ferreira da Silva Neto, José Matheus Tiburcio de Oliveira, João Pedro Cerqueira Andrade, João Pedro Fernandes, Kauã Andrade dos Santos, Lucas Ramazza Vieira, Matheus Alves Nascimento, Paulo José Santana Júnior, Pedro Henryque da Silva Cardoso, Thiago de Goes Felipe e Vinicius da Silva Moraes. Os técnicos da equipe foram Índio, Fabrício e Felipe Sá.