Os mesatenistas Vitor Bibiano, Pedro Rodrigues e Guilherme Teodoro, e  os nadadores André Calvelo e Diego Ruiz conquistaram as vagas na delegação paulista que participa dos Jogos, de 9 a 14 de novembro.

Os alunos do Colégio Santa Cecília embarcam no dia 9/11 para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude, na categoria infantil (15 a 17 anos), em João Pessoa – Paraíba, no período de 11 a 13 de novembro.

No tênis de mesa,  os estudantes Vitor Bibiano, Pedro Rodrigues e Guilherme Teodoro conquistaram a vaga,  vencendo todos os confrontos.

Na natação, os alunos André Calvelo e Diego Ruiz conquistaram as vagas para compor a delegação de São Paulo na modalidade.

A classificação se deu com as equipes de tênis de mesa e natação em competição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que aconteceu na cidade de São Caetano do Sul e Americana respectivamente de 21 a 23 de outubro.

O coordenador do Colégio e técnico, José Luiz Oca do tênis de mesa e Maressa Nogueira, técnica da natação estarão dirigindo as equipes nos Jogos Escolares da Juventude.