Colégio Santa Cecília promove palestras sobre angústias da adolescência, dia 09/5 e 11/6

485

Alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio, além de professores, poderão participar.

O Colégio Santa Cecília está convidando seus professores para uma palestra sobre angústias da adolescência, depressão, transtornos emocionais e seus tratamentos, na próxima quarta-feira,  dia  9/5.

A  palestrante será a psicóloga Maria Tereza Zagaib, que possui experiência na área de Psicologia Clinica, com ênfase em atendimento infantil, docência e supervisão. Atuou como supervisora de Psicodiagnóstico Interventivo Infantil e Atendimento em Psicoterapia Breve da Infância e Adolescência (2002-2009). É pesquisadora da área da infância com transtorno depressivo e suas possíveis causas.

A palestra aos professores acontecerá no 4º andar, Bloco D da Universidade, às 17 horas e terá cerca de 1 hora de duração.

Alunos –  Dia 11/5,  a psicóloga Maria Tereza Zagaib conversará com alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio do Colégio.  O encontro será no dia 11 de maio (sexta-feira), às 10 horas, no auditório do 4º andar do Bloco E.