Neste mês de julho, o Colégio Santa Cecília recebe novos alunos e familiares interessados em participar do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para a pré-escola, ensinos fundamental e médio.

O benefício é oferecido de maneira diferenciada em relação aos tradicionais concursos de bolsas, em que o aluno precisa prestar uma prova e conseguir pontuação necessária para receber a bolsa de estudo. “Decidimos suspender a realização de provas, pois os candidatos ficavam muito nervosos e acabavam não demonstrando tudo o que sabiam”, afirmou a diretora do Santa Cecília, Marilisa Grottone.

A distribuição das bolsas, acrescentou, ocorre conforme avaliação por meio de entrevistas com a família e análise do boletim do aluno. A comissão estuda cada caso para determinar a porcentagem de desconto a ser aplicada às mensalidades.

Visitas – O programa permite aos interessados visitar as dependências do Colégio, conhecendo a infra-estrutura oferecida, oportunidade em que também é apresentada a proposta pedagógica da instituição.

O plantão de atendimento vai até o dia 31 deste mês, das 15h às 16h, às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 9h às 10h, às terças e quintas-feiras.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-7105 ou pelo e-mail sec_colegio@unisanta.br. O Colégio Santa Cecília fica na Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão.