Estão abertas as inscrições para o V Festival de Música do Colégio Santa Cecília. O evento será realizado no dia 6 de setembro, às 9h30, no Ginásio Laerte Gonçalves da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Podem se inscrever alunos do Ensino Médio e de 6ª, 7ª e 8ª série do Ensino Fundamental.

O regulamento do Festival está no site: www.colegio.unisanta.br. É obrigatório que metade de cada grupo seja composta por alunos músicos amadores do Colégio. A coordenação é da professora Jeanice Nascimento Guimarães.

Os competidores poderão concorrer em cinco modalidades: individual-vocal, individual-instrumental, dupla ou trio, banda e composição.

Os vencedores serão conhecidos após a contagem de pontos atribuídos pelos jurados no mesmo dia da competição. Os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus, e os demais ganharão certificados de participação.