Colégio Santa Cecília conquista dois títulos de campeão e um de vice na Copa Winner de futsal escolar, no último domingo (13)

12

Nesta segunda-feira, disputa a final do sub 10 não federados, às 20h20.

As equipes do Colégio Santa Cecília tiveram ótimo desempenho no último domingo (12) pela Copa Winner de futsal escolar. Todos as partidas foram realizadas no Ginásio Rebouças. O destaque foi para a categoria Sub 9 federados, na qual o colégio se sagrou campeão e vice. Na final da categoria, o Santa Cecília B venceu o Santa Cecília A por 3 a 2.

No sub 12 não federados, o Colégio Santa Cecília ficou com o título após golear o Integração por 10 a 0. Já na categoria sub 10 não federados, o Colégio Santa Cecília derrotou o UME Colégio Santista por 2 a 0 na semifinal. Nesta segunda-feira (13), às 20h20 a equipe disputará a final contra o Dom Domênico, no Ginásio do colégio Liceu Santista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Handebol – Em jogo pela fase de classicação da Copa Elny de handebol sub 14, o Colégio Santa Cecília venceu o Objetivo São Vicente por 20 a 8. A partida foi realizada no último domingo (12), no ginásio do Sesc Santos.