A carateca sub-21 do Colégio Santa Cecília, Brenda Padilha sagrou-se campeã Sul-Americana na tarde da última sexta-feira (30/6), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Além de Brenda, participaram da competição, Rafael Inácio, que conquistou a medalha de bronze, Erika Santos, 5ª colocada e Matheus Bortolomasi, 6º lugar. Todos são atletas da equipe Resistência/Unisanta/Home Life/Fupes. Com os resultados, Brenda e Rafael estão classificados para o Campeonato Pan-Americano.

Rafael Inácio

A equipe representou a Seleção Brasileira de Caratê no Sul-Americano 2017, realizado de 29/6 a 1º/7. O campeonato reuniu atletas para as disputas de kata (luta imaginária) e kumitê (luta) nas categorias Sub-14, cadete, júnior, sub-21 e sênior.

Equipe Resistência/Unisanta/Home Life/Fupes no Sul-Americano de Caratê

Brenda Padilha
Campeã Mundial escolar, busca o Bi  neste ano; Vice-campeã Pan-americana; Campeã Sul-americana; Bicampeã Brasileira; Tetracampeã Paulista.
Sub 21 / -67 kg (3ª série Ensino Médio Colégio Santa Cecília).

Érica Santos
Bi-campeã Pan-Americana, nove vezes campeã Brasileira e 13 vezes campeã Paulista, entre outros títulos.
Integrante da Seleção Paulista e Brasileira de Caratê e segunda colocada do Ranking Nacional na categoria Sênior – 61kg

Rafael Inácio
Vice-Campeão Sul-americano 2015; Campeão da Copa Brasil 2016 (Sub 21); Vice-Campeão da Copa Brasil 2016 (Sênior); Integrante da Seleção Brasileira 2016; Vice-Campeão por equipes dos Jogos Abertos do Interior 2016; Campeão Brasileiro Universitário Individual e Equipes 2015; Campeão Paulista Open 2015

Matheus Bortolomasi

Vice-campeão Paulista. Sub 14 -50kg (Ensino Fundamental II).