Alunos do Ensino Fundamental II participaram de confraternização com dinâmicas sobre o Ensino Médio

290

Cerca de 130 alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II participaram de uma confraternização promovida pelo Colégio nesta sexta-feira (10/11). As atividades contaram com dinâmicas de grupo, bate-papos descontraídos e lanche. O evento teve como objetivo promover a socialização entre os estudantes, dar estímulo para que eles comecem bem a nova etapa que está por vir e apresentar docentes do Ensino Médio.

“A atividade foi promovida para socializar as classes da manhã e tarde, para que eles entrem no próximo ano com ânimo e entrosamento maior, além de terem ideia do que é o Ensino Médio”, disse a vice-diretora do Colégio, Prof.ª Ana Antônia da Luz Moura.

O coordenador do Ensino Fundamental II e Médio, Prof. Ronaldo Fernandes do Vale Júnior,  explicou que o evento marca a passagem dos estudantes para o Ensino Médio. “Esse evento é uma despedida, que marca o encerramento do Ensino Fundamental, para que eles comecem essa nova etapa com força e disposição”, disse.

“Eles puderam ter o primeiro contato dos estudantes com os docentes do Ensino Médio. Foi uma confraternização para que eles comecem essa nova fase com responsabilidade”, concluiu a orientadora educacional do ensino fundamental II, Prof.ª Ana Lúcia Brito.

Participaram da atividade, a diretora do Colégio, Prof.ª Marilisa Grottone e os docentes: Alan Carvalho, Arlinda Del Rey, Fábio Nunes, Henrique Rodrigues, João Carlos Pereira Souza Oliveira e Priscylla Dimatteo.