Estudantes do Ensino Médio conheceram laboratórios de Odontologia e Fisioterapia, entre outros

Os alunos dos 1º, 2º e 3º anos do Colégio Santa Cecília tiveram um começo de período letivo bem interessante. Já na primeira semana de aula visitaram alguns dos laboratórios que a Universidade Santa Cecília têm á disposição dos alunos de graduação, como os de Fisioterapia e Odontologia.

Eles também assistiram à palestra do professor Ari Brito, coordenador de Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação (TV, Rádio FM e Santaportal). Logo em seguida, foram encaminhados para o início da visitação.

Além dos espaços dos cursos na área de Saúde, eles conheceram o Sistema de Bibliotecas Integradas (SIBI).

Ensino Fundamental – As crianças da Orientação Infantil ao Ensino Fundamental I foram recebidas na volta ás aulas por personagens de desenhos e filmes infantis. Para a alegria dos pequenos, foi um dia de muita diversão.