Alunos do Colégio Santa Cecília se destacam no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

167

Os alunos do Colégio Santa Cecília tiveram excelentes performances na quinta etapa do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa (categoria Juvenil), que aconteceu no Centro Paraolímpico Imigrantes em São Paulo,  no dia 1º de setembro.

Richard Pinheiro sagrou-se campeão da etapa enquanto Lucca Felipe e Gustavo Gerstmann ficaram em terceiro e quarto lugar,  respectivamente. Todos são alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecilia.

No dia 11/9, Matheus Barsotti foi medalha de prata no Tênis de Mesa Paraolímpico classe 8, categoria infantil nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A competição aconteceu também no Centro Paraolímpico Imigrantes em São Paulo.