Os alunos do Colégio Santa Cecília fizeram bonito na competição classificatória para o Campeonato Paulista de Karatê, realizada no último sábado (11/3), no Ginásio Falcão, em Praia Grande. No total, o Colégio conquistou três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Todos estão classificados para a final do Paulista, que acontecerá no próximo mês de maio, em São Paulo.

Matheus Bortolomasi e Lorenzo Prieto, alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, conquistaram a medalha de ouro no Kumite. Matheus foi o vencedor da Categoria sub 14, menos de 50 kg enquanto Lorenzo ficou com o 1º lugar da categoria cadete, menos de 52 kg.

Brenda Padilha, da 3ª série do Ensino Médio, foi a campeã no Kumite, Categoria sub 21, acima de 68 kilos, além de ter conquistado a medalha de bronze no Kumite, categoria sênior, acima de 68 kg.

Letícia Carlquist e Bruno Paraguay ganharam medalhas de prata. Aluna do 9º ano do Ensino Fundamental, Letícia foi a vice-campeã no Katar, Categoria sub 14; e obteve o bronze no Kumite, Categoria sub 14, menos de 40 kg. Bruno Paraguay, da 3ª série do Ensino Médio, foi prata no Kumite, Categoria sub 21 menos de 67 kg.