A aluna Gabriela Seixas Vaccari, do Colégio Santa Cecília, faturou o 1º lugar em duplas, pelo Torneio Capoeira Escola, pela categoria infantil de 11 a 14 anos. A estudante venceu a competição lutando com Giovanna, da Extensão Unisanta/Escola Anglo.

Projeto Capoeira Escola – Criado em 1995, o Capoeira Escola nasceu com o objetivo de melhorar a vivência motora e diminuir a obesidade infantil. Participam crianças desde os dois anos de idade a idosos, com uma metodologia que reúne embasamento científico e o saber popular da Capoeira.

O Projeto é desenvolvido pelo mestre Márcio, professor da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp Unisanta) e já despertou até o interesse de capoeiristas ingleses, que visitaram a Unisanta em dezembro de 2016.