Credito Tadeu Nascimento

Há convênios com empresas e sindicatos, como o SETTAPORT, OGMO, CODESP, entre outros, para descontos nas mensalidades

Para atender à necessidade constante de qualificação e atualização profissional, em diversos segmentos, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) está oferecendo cursos de Especialização e de Extensão voltados ao setor portuário, com matrículas abertas e aulas a partir de março.

A Universidade oferece descontos na matrícula, além da possibilidade de financiar os cursos de Especialização em até 36 meses. Há também convênios com empresas e sindicatos, como o SETTAPORT, OGMO, CODESP, entre outros, ligados aos trabalhadores portuários, para descontos nas mensalidades desses funcionários e seus dependentes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-7104, e-mail posgraduacao@unisanta.br ou pelo site www.unisanta.br

As opções em Especialização são as seguintes:

Ambiental

Licenciamento, Perícia e Auditoria Ambientais; MBA em Gestão Ambiental; Sistema de Gestão Integrada (SGI) Qualidade, Meio Ambiente, Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social.

Engenharia

Engenharia da Soldagem – Planejamento, Execução e Garantia da Qualidade na Prática; Engenharia de Produção; Engenharia de Segurança do Trabalho.

Gestão de Projetos; MBA em Comércio Exterior e Relações Internacionais

Cursos em menor duração (Extensão):

Ambiental

Integração dos Sistemas de Gestão no Setor Portuário