A UNISANTA encerra, no dia 15 de dezembro, às 19h, as atividades de 2005 do Painel Comunitário de Guarujá – Programa Mangue Limpo, realizado em parceria com a empresa Dow Brasil S.A. Na oportunidade, será inaugurada a Estação de Larvicultura do Programa. O evento será realizado no Clube ADC da Dow Brasil, Av. Santos Dummont, 4444, Jardim Conceiçãozinha, Guarujá.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a UNISANTA participa desta parceria com a Dow Brasil para o desenvolvimento do Projeto. O Mangue Limpo foi idealizado pelo Painel Consultivo Comunitário da empresa, que atua há doze anos, no município de Guarujá, com ações voltadas para as áreas da saúde, segurança e meio ambiente.

Na UNISANTA, fazem parte do projeto os coordenadores do programa na Universidade, os professores do Curso de Ciências Biológicas, Orlando Couto Júnior e João Miragaia Schmiegelow, este último também coordenador do Curso. Além deles, atuam, no Programa, alunos do 3º ano de Biologia Marinha.