Revista científica Unisanta BioScience divulga nova edição

797

Já está disponível a nova edição do periódico eletrônico BioScience, produzido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta). O volume 7 (2018) destaca três importantes trabalhos sobre a cidade de Santos, além da crescente participação de pesquisas sobre a biodiversidade brasileira, escritas por autores de diversos estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Amapá.

Entre os temas abordados estão: Diagnóstico quantitativo e qualitativo dos canais 2, 3, 5 e 7 da cidade de Santos-SP; Habitações subnormais precárias: diagnóstico do habitat humano em cortiços na cidade de Santos/SP; Conflitos entre benefícios sociais e econômicos e potenciais danos ambientais associados ao uso de recursos hídricos, e outros.

Confira a edição eletrônica da revista Unisanta BioScience nº 7 (2018) em: http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio/issue/current/showToc

Sobre a revista – A publicação, que tem como editores-chefes o Prof. Dr. Fabio Giordano e o Prof. Dr. Camilo Dias Seabra Pereira, visa difundir o conhecimento na área da Biologia e da Ecologia, como ferramenta de ensino e fonte de pesquisa acadêmica, trazendo informações para professores e alunos da comunidade científica.

Indexada pelo Google acadêmico, a revista Unisanta BioScience faz parte do Portal de Periódicos Científicos da Universidade Santa Cecília, que também edita as revistas Unisanta Science & Technology; Unisanta Law and Social Science e a Revista Unisanta Humanitas.