Resgate de Aves em Praia Grande é tema de dissertação de Mestrado de Auditoria Ambiental, dia 7/8

96

O mestrando Luiz Bezerra dos Santos Filho, aluno  do Mestrado de Auditoria Ambiental da Unisanta, apresentará sua dissertação no dia 7/8 (quarta-feira),  com o título “Padrões Sazonais e Espaciais dos Resgates de Aves no Município de Praia Grande – Litoral Centro do Estado de São Paulo, Brasil”. A banca será no Consistório do Bloco M, localizado na Rua Dr. Cesário Mota, 08, no bairro do Boqueirão, em Santos,  às 14h30.

colaborou, Julia Mayorca

Banca

Luiz foi orientado pelos professores Matheus Marcos Rotundo e Álvaro Luiz Diogo Reigada, que participarão da banca, junto do professor Teodoro Vaske Junior.

O professor mestre Matheus M. Rotundo é pesquisador-docente da Unisanta, além de curador e coordenador do Acervo Zoológico da Universidade. É  mestre em Pesca e Aquicultura pelo Instituto de Pesca do Estado de São Paulo. Ele se graduou em Ciências Biológicas na Universidade Santa Cecília, em 1999.

O doutor Álvaro Luiz Diogo Reigada é professor e pesquisador da Unisanta.  É formado em Ciências Biologias em 1990 pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, onde concluiu o  mestrado   e o doutorado,  em 1999.

O membro externo da banca é o doutor Teodoro Vaske Junior, docente da Unesp – Campus São Vicente. Seu mestrado e doutorado em Oceanografia Biológica  foram concluídos, respectivamente, em 1992 e 2001 na FURG.  Ele se graduou em Oceanologia pela Universidade Federal do Rio Grande.