Com o objetivo de divulgar os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e toda a produção científica da comunidade acadêmica durante o ano de 2006, o Centro Institucional de Pesquisa (CIPE), órgão vinculado à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), realiza a IV Jornada Ceciliana de Iniciação Científica, na próxima terça-feira, dia 24.

A exposição dos 167 trabalhos, selecionados pela Comissão Julgadora, será apresentada em forma de painéis, no térreo do bloco E da Universidade, das 9 às 12 horas e das 19h30 às 22 horas.

A mesma comissão científica analisará os estudos, de cada área de conhecimento, para concorrer ao Prêmio Prof. Dr. Milton Teixeira. Todos os participantes ganham um certificado de participação.

Para a profa. dra. Brigitte Rieckmann, organizadora do evento, “a Jornada possibilita a integração de diversas áreas de conhecimento e também facilita a inclusão do aluno no mercado de trabalho, que valoriza cada vez mais candidatos que realizam pesquisas científicas no período da faculdade.”
Na mesma data da Jornada, haverá a II MostraSanta, com o objetivo de divulgar as atividades direcionadas à comunidade e inclusão social. A finalidade é apresentar os trabalhos permanentes da UNISANTA que contribuem para amenizar os problemas sociais. Para obter mais informações basta acessar o site www.unisanta.br/jornadaceciliana.