Prazo final para a inscrição é 2 de outubro. O objetivo do encontro é estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado divulguem e discutam seus trabalhos técnicos e científicos.

Estão abertas as inscrições para o VI Encontro Nacional de Pós-Graduação (ENPG). O evento será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nos dias 10 e 11 de novembro. O prazo final para se inscrever no ENPG 2017 é 2 de outubro. No evento de 2016, foram expostos 129 painéis e houve 16 apresentações orais.

O ENPG tem como objetivo estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos.

O encontro permite que alunos e orientadores possam discutir e avaliar opiniões de colegas e professores de maneira a elaborar um trabalho mais completo para ser submetido a um periódico nacional ou internacional.

O evento envolve apresentação de pesquisas elaboradas como dissertações de mestrado, teses de doutorado e artigos de especialização lato sensu, desenvolvidos nas mais diversas áreas.

Faça sua inscrição aqui.