Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos promove workshop sobre Saúde Integral, em celebração do Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8/3)

82

O tema é Rejuvenescer e emagrecer sem remédios, sem cirurgias, sem dietas, sem regimes e sem cosméticos.  Palestra aberta ao público.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos, programou um workshop sobre Saúde Integral com a apresentação do dr. Nelson Vilhena Granado. O evento tem como tema “Rejuvenescer e emagrecer sem remédios, sem cirurgias, sem dietas, sem regimes e sem cosméticos” e acontecerá nesta sexta-feira (8), das 19h às 22h, no Auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília. O endereço é Rua Dr. Cesário Mota, Nº08, no bairro do Boqueirão em Santos.

Estará presente a dra. Caroline Teixeira, diretora de Saúde da Universidade Santa Cecília.

Biografia

O Dr. Nelson Vilhena Granado nasceu em São Vicente, SP, em 1942. Cursou Engenharia na Escola Politécnica e Física no Instituto de Física da USP. Exerceu o cargo de Docente das disciplinas de Matemática e Física. Ingressou na Faculdade de Medicina da USP, graduando-se em 1995 na área de Fisioterapia. Em sua atuação clínica na área de fisioterapia, agregou a essa prática sua formação holística, com técnicas de acupuntura, hipnoterapia e reprogramação  neurodimensional.

O foco do seu trabalho clínico está direcionado à recuperação da saúde de forma geral e ao controle de hábitos compulsivos como fumar, beber, comer. É diretor do Instituto Phisiom de Reprogramação Neurodimensional, da Wanel Editora e da Phisiom – Sociedade Beneficente e Filantrópica de São Paulo (entidade sem fins lucrativos). Tem realizado palestras para os mais variados públicos e locais entre os quais auditórios de câmaras municipais, universidades, sindicatos, lojas maçônicas, rosacruzes e teosóficas, instituições governamentais e religiosas, clubes e em bienais do livro. É autor de diversos livros da área da física e da ciência relacionada com espiritualidade, dentre eles o “Dimensionalis”, “Omniversalis” e “A Herança do Mestre”.

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na área de fisioterapia, professor de física e cursou engenharia e física na USP. Autor dos livros “Dimensionalis”, “Omniversalis” e “A Herança do Mestre”. Terapeuta holístico, acupunturista, reikiano, curador prânico e reprogramador neurodimensional.