O curso de Pós-Graduação Lato Sensu  em Implantodontia, da área de Ciências Biológicas e Saúde da Unisanta, está com inscrições abertas para o ano de 2018.

Com o objetivo de capacitar os alunos a exercerem a especialidade de implantodontia em todos os níveis de complexidade cirúrgica, o curso contém uma grade curricular ampla, que aborda matérias diversificadas, como Anatomia, Histologia e Embriologia; Histofisiologia do Periodonto e Periodontia; Imagiologia e Radiologia; Biossegurança; Pesquisa com Biomateriais; Seminários; Marketing e Finanças em Odontologia; Emergência Médica em Odontologia e Ética e Legislação Odontológica. Além de matérias em Ead, como Metodologia da Pesquisa e Didática do Ensino Superior.

O curso tem a coordenação do Prof. Dr. Sergio Allegrini Junior e conta com corpo de docentes preparados para ministrar as aulas com total profissionalismo e empenho, para conseguir habilitar os profissionais nessa área.

O corpo docente está composto pelos doutores Sergio Allegrini Junior e Rogerio Adib Kairalla, os mestres Renato de Oliveira Zanini, Rafael Maluza Florez, Gilson Sakita e Mauricio Oliveira. Além da especialista Maria Aparecida Salinas Ortega.

As inscrições estão abertas para Cirurgiões-Dentistas que já são registrados no Conselho Regional de Odontologia. A duração do curso é de 1245 horas, com aulas às quintas-feiras, das 17h às 21h, sextas-feiras, das 13h às 17h e das 18h às 22h, e quinzenalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No total, estão abertas 08 vagas (no mínimo) e 12 (no máximo). As aulas estão previstas para iniciar no dia 02 de março de 2018 e finalizar em março de 2020.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA, nível Especialização, da Universidade Santa Cecília – UNISANTA, atendem às determinações da Resolução do CNE/CES nº 1, de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior.

Para se inscrever ou para mais informações, clique aqui.