A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove palestra com a Câmara de Comercialização de Energia (CCEE), nesta quinta-feira (17/8), às 19h30, sobre as atividades do mercado de energia elétrica no País, com ênfase na comercialização do produto.

Os temas abordados serão: mercado de energia no Brasil; aprofundamento das questões relativas à comercialização do produto; o novo modelo do setor elétrico; marcos regulatórios; regras de comercialização; o papel das comercializadoras; o crescimento dos consumidores livres e outros temas relevantes sobre o mercado de energia.

A palestra, que será realizada no auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, no 4º andar, é destinada a todos os interessados nesta área e, especialmente, a professores e alunos dos últimos anos dos cursos de Engenharia, Administração e Direito.