Estudantes de Engenharia de São Luís do Maranhão estão visitando os laboratórios e estruturas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) desde o dia 13/11. Eles viajaram cerca de 3 mil quilômetros para realizar a visita que se prolongará até sexta-feira (18), com atividades em diversos laboratórios da instituição. Os estudantes estão acompanhados dos professores Samyria Azevedo e Michel Coelho. Na manhã desta quinta (17), eles estiverem no Laboratório de Operações Unitárias de Engenharia Química.

A professora Samyria já havia visitado a Universidade como aluna de Química, após um professor acessar a Internet e se interessar pelas disciplinas de Engenharia da Unisanta.

Formada em Engenharia e professora, Samyria começou a trazer alunos da Pitágoras para a Unisanta. “Gostamos das aulas práticas em laboratórios, que agregam conhecimento para a vida do profissional. Também achamos importante o gerenciamento de projetos e os Mestrados”, afirmou.