XIX Jornada de Medicina e Espiritualidade será na Unisanta, no próximo sábado (20/10)

714

Os palestrantes serão o dr. Fernando Augusto Garcia Guimarães, médico cirurgião gástrico e coordenador do GEME e o dr. José Nilson Nunes Freire, médico homeopata, ambos membros da Associação Médico-Espírita de Santos

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe o Grupo de Estudos de Medicina e Espiritismo (GEME), vinculado à Associação Médico-Espírita de Santos (AME Santos), para a realização da XIX Jornada de Medicina e Espiritualidade. O evento será no próximo sábado (20), a partir das 8 horas, no anfiteatro do Bloco E, localizado no quarto andar da Unisanta.

Os palestrantes serão o dr. Fernando Augusto Garcia Guimarães, médico cirurgião gástrico, coordenador do GEME e docente nos cursos de Farmácia e Fisioterapia da Unisanta  e o Dr. José Nilson Nunes Freire, médico homeopata, ambos membros da Associação Médico- Espírita de Santos .  As palestras abordarão a importância do olhar integral para o paciente, assumindo suas necessidades físicas, psicológicas e espirituais como forma de compreender o binômio saúde-doença.

As inscrições custam dez reais e podem ser feitas na livraria Pingo de Luz, localizada na Rua Marechal Deodoro, Nº 11, no bairro do Gonzaga,  em Santos e também no Anfiteatro do Bloco E,  no dia e na hora do evento.

O Bloco E da Unisanta está localizado na Rua Doutor Cesário da Motta, nº 8, no bairro do Boqueirão em Santos.