X Feira de Carreiras aproxima alunos e ex-alunos da Unisanta do mercado de trabalho, dia 15/8

372

Entre as instituições confirmadas estão o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); os agentes de recrutamento NUBE, GLOBAL ESTÁGIOS e SUPER ESTÁGIOS; e as empresas CESARI, AGEO TERMINAIS, AMBEV, KUEHNE + NAGEL, AMERICANAS; além do EXÉRCITO.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, no dia 15 de agosto (quinta-feira), a X Feira de Carreiras, criada com o objetivo de aproximar os alunos e ex-alunos da Universidade ao mercado de trabalho. Conceituadas  empresas de diversos ramos participam deste evento, apresentando seu material institucional, cadastrando currículos de alunos e divulgando suas oportunidades. O público-alvo são estudantes e ex-estudantes da Unisanta.

Os alunos interessados podem  conseguir a inclusão do currículo para processos seletivos de estagiários e trainees, bem como para os demais cargos nas empresas, além de conhecer o método aplicado pelas empresas para a contratação dos seus funcionários.  Ampliar o desenvolvimento profissional para o início de carreira e conhecer  as várias formas de atuação do profissional nas empresas são outras oportunidades da Feira.

A  empresa participante do evento poderá fazer a atividade que julgar conveniente para o primeiro contato com os alunos, como recebimento de currículos, entrevistas, preenchimento de fichas cadastrais, palestras, divulgação de programas de estágios, etc.

A X Feira de Carreiras será realizada das 18h30 às 21h30 no Ginásio Poliesportivo (ao lado da piscina), localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº 277, no bairro do Boqueirão, em Santos. Mais informações pelo site https://eventos.unisanta.br/feiradecarreiras, pelo telefone (13) 3202-7115 ou pelo e-mail departamento.estagios@unisanta.br.

Relações Universidade Empresa e Estágios

Para Rodrigo Reis Sessa, Diretor de Relacionamento e Novos Mercados, a X Feira de Carreiras é um evento importante para os alunos por terem contato direto com grandes organizações e oportunidades disponíveis. E para as empresas,  por terem a chance de identificar futuros talentos para formar seu quadro funcional. “ A X Feira de Carreiras é um evento de oportunidades para todos, de conhecimento e enriquecimentos acadêmico, profissional e pessoal”,  afirma Rodrigo.