O Encontro será nos  dias 08 e 9 de novembro, na Unisanta.

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Nacional de Pós-Graduação (ENPG). O evento será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nos dias 08 e 09 de novembro. O prazo final para se inscrever no ENPG 2019 é dia 30 de setembro.

Até a edição do ano passado, o Encontro Nacional de Pós-Graduação já recebeu mais de 1000 trabalhos técnico-científicos de Pós-Graduandos das mais diversas regiões do País.

Como parte da Programação do VIII ENPG haverá apresentações de trabalhos em forma oral e de painel, minicursos oferecidos por especialistas renomados, com temas que envolvem as mais variadas áreas do conhecimento, além de exposição de estandes de empresas e organizações convidadas que atuam nas áreas de pesquisa, inovação e tecnologia.

Os Encontros Nacionais de Pós-Graduação promovidos pela Universidade Santa Cecília têm como objetivo estabelecer um espaço especializado para que alunos de Pós-graduação de todo o Brasil possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos.

Esse espaço é de grande importância para que alunos e orientadores possam debater e avaliar opiniões de colegas e professores, compartilhando e disseminando conhecimentos gerados nos diversos programas de pós-graduação do Brasil.

 

Inscrições e informações em: http://eventos.unisanta.br/enpg/2019/