A Associação Atlética Acadêmica de Fisioterapia, com o apoio da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), promove, nos dias 5 e 6/11, a VI Jornada Esportiva de Fisioterapia.

No primeiro dia, a partir das 19h, os inscritos poderão conferir as palestras sobre “Psicologia no Esporte”, com João Carlos Teixeira Barros, e “Fisiologia do Exercício”, com Gilberto Monteiro dos Santos, além de uma mesa-redonda sobre “Equipe multidisciplinar no esporte”.

No dia 6/11, a jornada começa no período da manhã. A partir das 8h, os conferencistas participarão de palestras sobre: “Atuação da Fisio no esporte”, com Fabrício Rapello Araújo; “Lesões no Surf”, com Irapagy da Silva Caetano; “Lesões no tornozelo”, com Tatiana Alcoba; “Wii reabilitação – brincadeira virtual, melhora real”.

Para finalizar a jornada, será realizado um Workshop Wii, com Márcio Ribeiro Afonso. O workshop contará com 15 vagas. Os inscritos receberão um certificado de horas, no fim da Jornada.

As palestras acontecem no auditório do bloco E, 4º andar, da Unisanta, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão, Santos.

Inscrições – As 30 primeiras inscrições, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, são gratuitas. Para se inscrever, entre em contato com a Atlética de Fisioterapia, localizada no térreo do bloco E, na Universidade. Mais informações pelo telefone: 3202-7156.

Preços – Confira os valores para inscrição:

ALUNOS UNISANTA\FORMADOS    5 REAIS + 1k DE ALIMENTO
NÃO ALUNOS                                                 10 REAIS +1k DE ALIMENTO
SÓCIO                                                                   1 K DE ALIMENTO