NOTA 4 do MEC e NOTA 4 do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), (DE 1 A 5).  3  ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE

OUTROS MOTIVOS PARA ESTUDAR O CURSO PRESENCIAL DE ADMINISTRAÇÃO NA UNISANTA:

-Parceiro do Sebrae-SP e de muitas empresas da região, o Curso da Unisanta estimula o lado empreendedor dos alunos. De suas salas de aula, saíram várias empresas da região;

-Projeto Profissional desenvolvido entre os graduandos, integrando os processos Administrativo e Empreendedor, virou tese de doutorado na Universidade de Coimbra, do prof.dr. Carlos Roberto de Oliveira;

-Possui um importante programa de Intercâmbio Internacional – o Projeto Holanda e Bélgica, contando com a participação de seus alunos em visitas técnicas às cidades portuárias de Antuérpia e Rotterdam, referência em organização e logística internacional de transportes;

– O Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira (NDC) orienta alunos e ex-alunos gratuitamente para ingresso e melhorias no mercado de trabalho.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Formando líderes – O Curso de Administração é um dos mais procurados pelos vestibulandos brasileiros, pois seu conteúdo estimula os alunos a pensar estrategicamente,  desenvolvendo habilidades como liderança, criatividade, negociação e e competências para a solução dos complexos problemas empresariais.

Visão estratégica – Com cerca de 20 anos de tradição, o Curso desenvolve profissionais completos, com sólida   formação acadêmica e uma visão estratégica de negócios. Por esse motivo, especializou-se em formar líderes empresariais e empreendedores de sucesso.

Para tanto, possui uma estrutura didático-pedagógica totalmente diferenciada e uma grade curricular moderna, flexível e multidisciplinar, concebida de maneira a fornecer aos alunos uma formação de excelência em todos os   segmentos empresariais, em especial, no setor portuário.

O Escritório Modelo de Administração simula jogos de empresas e a realidade do mundo dos negócios, com    softwares de gestão empresarial integrada (ERP-TOTVS) e de pesquisas financeiras (Economática).

O corpo docente é altamente qualificado e possibilita formar profissionais diferenciados, como também estimula a produção de pesquisas e a participação de trabalhos em congressos científicos.

Campo de atuação

Empresas públicas e privadas (bancos, indústrias,comércio, serviços, finanças, marketing, recursos humanos, operações, etc.), além de empresas do terceiro setor. Também estará apto a montar e administrar sua própria empresa.

Área: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Duração: 4 anos (8 semestres)

Período: (*) Diurno/Noturno

(*) O aluno da manhã fará os dois últimos anos do curso no período da noite, a partir do 3º ano, pois aumentam, nessa fase, as oportunidades de emprego.