No dia 16 de maio, às 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) estará recebendo 38 estudantes de Engenharia e Administração da Universidade de Pittsburg dos Estados Unidos da América para um período de Imersão Cultural. Os universitários estarão acompanhados por dois professores e dois representantes da América na Sociedade Internacional de Educação em Engenharia.
Na Unisanta, os universitários serão recebidos na Sala de Atos e visitarão os Laboratórios de Operações Unitárias; o de Ecotoxicologia; o Sistema Santa Cecília Rádio TV Educativa e as Clínicas de Odontologia e de Fisioterapia.
O evento faz parte de um programa que a Instituições de Ensino e Pesquisa dos EUA desenvolvem com o Brasil, através da parceria da NSF (National Science Foundation) dos EUA e do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) do Brasil.