A Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos (SP), recebe inscrições para o Vestibular 2008 pela Internet somente até o próximo dia 19, no site www.unisanta.br . Nesse caso, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e o candidato pode fazer o download do manual do candidato.
As inscrições presenciais podem ser feitas até o próximo dia 21 no estande do Shopping Praiamar, no bairro da Aparecida, durante todo o horário de funcionamento, e até o dia 24 na Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9h às 21h. Na segunda-feira, dia 15, haverá plantão no Campus, das 8h às 18h. Outra opção é se dirigir ao estande da Unisanta na Fenalba 2007, até domingo, dia 14, das 10h às 22h, no Mendes Convention Center. No ato da inscrição é preciso apresentar o documento de identidade original. A taxa é de R$ 30,00 e o manual custa R$ 5,00.
Cursos – São oferecidos 28 cursos superiores tradicionais e de curta duração, nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Biológicas. A prova será dia 27 deste mês, às 14 horas.
O candidato pode escolher entre as seguintes opções: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte; Engenharias: Civil, de Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial Mecânica, Química e de Telecomunicações; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Licenciatura em Matemática; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda.
Curta duração – Os Cursos Superiores de Tecnologia, de curta duração (2 anos) são: Design de Interiores, Gerontologia e Desenvolvimento Social, Gestão Comercial (Moda); Processos Gerenciais (Gestão de Micro e Pequenas Empresas); Produção Multimídia (Design Gráfico – Vídeodigital – Webdesign); Recursos Naturais (Plantas Medicinais).
Informações na Central do Vestibular, pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139 e 3202-7140, pelo e-mail: vestibular@unisanta.br ou pelo site www.unisanta.br.