Na próxima segunda feira (11) a Universidade Santa Cecília realizada uma reunião preparatória para a Conferência Municipal de Segurança, programada para os dias 22, 23 e 24/5, em Santos.
Para discutir os possíveis temas a serem apresentados na Conferência Municipal, alunos dos cursos de Jornalismo e Direito da Unisanta estarão reunidos com o Secretário Municipal de Segurança Pública, Renato Perrenoud, às 9h, no Consistório da Universidade. O presidente de honra da Santos Arbitral, Ronaldo Forte, também participará da reunião.
1ª Conseg – Diversas cidades do País estarão realizando, em maio, conferências municipais como parte da programação da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (1ª Conseg), programada para agosto, em Brasília. Durante a 1ª Conseg, serão discutidos temas como cidadania, participação popular, prevenção e repressão ao crime, entre outros. Mais informações www.conseg.org.br