Para esclarecer as dúvidas dos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares e de cursinhos pré-vestibulares, sobre a carreira profissional, mercado de trabalho, entre outros temas, a UNISANTA promove, dia 24/8, das 9 às 16 horas, a IX Feira de Profissões e Orientação Vocacional.

Os visitantes poderão conferir, em mais de 25 estandes, alguns dos projetos desenvolvidos nos cursos superiores da Instituição, além de participar de palestras com profissionais de cada área, e conhecer laboratórios e outros ambientes do Campus.

A entrada é franca. A proposta é possibilitar a interação entre o público e a universidade, por meio de atividades práticas promovidas pelos 30 cursos nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas.
O evento tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos. Entrada pela Av. Conselheiro Nébias, 649. Informações:3202-7101 ou www.unisanta.br/ feiradeprofissoes.