Na próxima sexta-feira, dia 4, das 9 às 16 horas, a Universidade Santa Cecília – UNISANTA promove a Feira de Profissões 2003, destinada a todos os vestibulandos e estudantes do Ensino Médio da região. Profissionais de larga experiência em cada um dos 22 cursos da Instituição, além de professores e alunos, receberão os visitantes para esclarecer as principais dúvidas da carreira escolhida. A entrada é gratuita.
Diferenciais – Além de poder participar do sorteio de brindes e inscrições e da realização de atividades ligadas aos cursos, os interessados terão a oportunidade de conhecer os principais laboratórios da Universidade, os estúdios do Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), as Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, o Complexo Poliesportivo, o Juizado Especial Cível, entre outras dependências do Campus.
No local, também serão feitas as inscrições para o Vestibular 2003. A taxa é de R$ 30,00 e o manual custa R$ 5,00. O endereço da UNISANTA é Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão. Informações pelo telefone: 3202-7101.