Unisanta promove Convenção Nacional de Polos EaD, dia 9/8

Evento reunirá gestores de Polos de EaD Unisanta de todo o País.

A Diretoria de Ensino a Distância da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, na próxima sexta-feira (9), a Convenção Nacional de Polos EaD. O evento reunirá gestores dos polos de EaD Unisanta de todo o País, no Auditório do Bloco E da instituição, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Programação: O evento terá início às 9h, com um café de boas-vindas. Na sequência, às 9h30, será realizada a abertura solene do evento, com a presença da Alta Direção da Unisanta.

Às 10h,  haverá a apresentação do Novo Projeto EaD Unisanta. Participam da exposição, o diretor executivo do Grupo Criando Valor, Edmir Delfino; o coordenador Acadêmico e Pedagógico, Marcelo Cruz; o gestor de Tecnologia da Informação, Thiago Dourado; a coordenadora Administrativa, Juliana Oliveira; o diretor de Relacionamento e Novos Mercados, Rodrigo Sessa e a coordenadora de Expansão e Gestão de Polos, Leticia Fernandes.

A partir das 11h30, os participantes farão um tour pelas instalações da Universidade. Após o almoço, às 14h, será realizada uma palestra motivacional a cargo do mágico Marthin. Às 15h,  será aberto o Espaço para Dúvidas com sorteio de brindes posteriormente. O encerramento do evento está marcado para às 16h.

Ead Unisanta – A Unisanta oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação, Livres e de Extensão em Educação a Distância em diversas áreas. Informações sobre os cursos e os Polos de EaD Unisanta no site: https://ced.unisanta.br/