Unisanta promove bate-papo com gerentes da Ambev, dia 6/5

153

Entre os assuntos a serem abordados estão os programas de estágio e trainees realizados pela empresa. O encontro será destinado aos alunos de Administração, Engenharia de Produção e Publicidade e Propaganda.

A Diretoria de Relacionamento e Novos Mercados da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nesta segunda (6/5), às 19h, um bate-papo com gerentes da Ambev, destinado aos alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Publicidade e Propaganda. A atividade será realizada às 19h, no Auditório do Bloco E da instituição.

Na oportunidade, estarão presentes o gerente de Gente e Gestão da empresa, Rafael Berti, e o gerente comercial do litoral de São Paulo, Fellipe Barbelli.

De acordo com o diretor de Relacionamento e Novos Mercados da Unisanta, Rodrigo Reis Sessa, a ideia é realizar um bate-papo descontraído entre os profissionais e os alunos. “Eles farão uma apresentação da empresa e de seus produtos e falarão sobre formas de gestão e os programas de estágios e trainee que serão abertos nos próximos meses. Haverá ainda sorteio de brindes”.

Posteriormente serão realizados encontros com os estudantes dos demais cursos da Unisanta.

Currículos – Formado em Psicologia, Rafael Berti possui experiência de 10 anos na área de RH em empresas de grande porte do setor de Logística e Vendas. Atualmente é gerente de Gente e Gestão, atuando como Business Partner nas operações da Ambev na região do Litoral Paulista.

Entrou na Ambev em 2013, como técnico administrativo e de lá para cá foi promovido verticalmente sete vezes, passando por posições como analista, supervisor de Marketing e coordenador. Hoje é responsável pela área de Gente e Gestão e Segurança da Ambev no Comercial Litoral, com cinco subordinados diretos e indiretos e aproximadamente 100 funcionários próprios e 200 terceiros.

Fellipe Barbelli é formado em Engenharia Mecânica. Estagiou na Unilever, na área de manutenção industrial. Em 2013 entrou na Ambev como supervisor de vendas. Em seis anos na companhia foi promovido cinco vezes durante a carreira. Ocupou as posições de supervisor de vendas, gerente de vendas em revenda, gerente de vendas e especialista de preço. Atualmente exerce o cargo de gerente comercial do litoral de São Paulo. É responsável por uma área de 700 km de extensão, com mais de 500 colaboradores e faturamento de superior a 500 milhões ao ano.