Quem optar pelo Odontologia Noturno  fará o curso em cinco anos, enquanto o Diurno, em quatro anos,  é no período integral na Universidade.  Os candidatos podem escolher entre as provas agendadas ou as tradicionais, estas marcadas para os dias 19 ou 20 de outubro.

Psicologia com propostas inovadoras, como criar um Pronto Socorro Psicológico,  e  clínicas específicas para transtornos alimentares e dependências estão entre as novidades do novo curso  de Psicologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), para o Vestibular tradicional marcado para os dias 19, às 19h30, e 20 de outubro, às 9 horas.

Outra novidade é o curso de  Odontologia noturno, em 5 (cinco) anos, enquanto o Odontologia Diurno é feito em 4 (quatro) anos.

A prova agendada  ocorre diariamente em três períodos, às 9, às 14 e às 18 horas,  e aos sábados, às 9 horas.

Inscrições – A inscrições podem ser feitas através do site www.unisanta.br/vestibular ou no Centro de Atendimento Integrado (CAI), que fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº 300, no bairro do Boqueirão,em Santos.

A taxa é de R$ 30,00. Treineiros (candidatos do 1º ou 2º ano do ensino médio) estão isentos do pagamento. Candidatos que utilizarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou que escolherem cursos na modalidade EaD também não pagam a inscrição. Utilizando a nota do Enem, o resultado é recebido imediatamente no ato da inscrição on-line, podendo dispensar o candidato do Vestibular.

Cursos Presenciais – Os cursos presenciais de 2019 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Computação, de Produção e Química), Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia, Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital), Publicidade e Propaganda, Psicologia (novo, ), Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação).

EAD – As opções de Ensino a Distância (EAD) são as seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Empreendedorismo Híbrido (Aulas EAD e Presenciais), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Biologia (exceto no Polo/Santos), Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos), Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Pedagogia – 2ªlicenciatura, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Concurso de bolsas – Quem fizer o vestibular ou ingressar pela nota do Enem (edições anteriores) concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com regulamento disponível no site da Unisanta.

Além disso, a universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso, e o restante, depois de formado. Também há possibilidade de financiamento próprio da Unisanta, o estudante pagará de 20% a 50% da mensalidade enquanto estuda, e o restante, depois da conclusão do curso.

Além de descontos para empresas conveniadas, há várias possibilidades de bolsas da própria Universidade: por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica, ex-alunos, entre outras.

Visitas – Escolas ou alunos interessados em conhecer os cursos da Unisanta podem entrar em contato pelo telefone 3202-7162.

Para mais informações, o telefone de contato é 3202-7101. Há também o e-mail vestibular@unisanta.br e o site da universidade www.unisanta.br.