Sempre em busca da melhoria da qualidade de vida e bem-estar de seus alunos e colaboradores, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) firmou, nesta quarta-feira (4/7), termo de cooperação com a SomaPrev, centro médico localizado em Cubatão.

Por meio da parceria, estudantes e funcionários da Unisanta poderão realizar consultas e exames laboratoriais, a preços acessíveis, em 14 especialidades médicas. Para acessar os serviços, os estudantes deverão apresentar a carteirinha da Unisanta no ato da consulta. Para os colaboradores será necessária a apresentação do crachá. O valor da consulta ou exame deverá ser pago no dia agendado para o atendimento.

“É com muita satisfação que firmamos essa parceria da Universidade Santa Cecília com  a Clínica SomaPrev,  com o foco principal no bem estar, comodidade, qualidade de vida e saúde dos nossos alunos e funcionários,  que é o nosso principal objetivo”, afirmou a diretora de Saúde da Universidade, Dr.ª Caroline Teixeira.  “Através dessa importante parceria com a SomaPrev conseguiremos oferecer um serviço de saúde de excelência com preços totalmente acessíveis, diferenciados e profissionais qualificados das mais diversas especialidades para a população ceciliana”.

Os interessados poderão conhecer as áreas de atendimento da SomaPrev, bem como os profissionais credenciados, no site www.somaprev.com.br . As consultas poderão ser agendadas de forma particular ou através de convênios médicos. Os agendamentos deverão ser feitos pelo telefone (13) 3016-0758, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, ou pelo e-mail faleconosco@somaprev.com.br

Durante a assinatura do termo estiveram presentes ainda  a diretora técnica da SomaPrev, Dr.ª Diana Linhares Lins Peixoto de Menezes, o gestor, Pedro Paulo L. de Menezes, a diretora financeira, Elizabete Menezes e o assessor João Tavares Neto.

“Essa parceria vai ser muito importante porque vai levar mais qualidade de vida acessível tanto para os estudantes como para os funcionários da Unisanta, em Cubatão e toda a Baixada Santista, facilitando o acesso. Tem tudo para dar certo”, disse a diretora técnica da SomaPrev, Dr.ª Diana Linhares Lins Peixoto de Menezes.

Outras cidades – Os serviços oferecidos pela parceria já estão em funcionamento em Cubatão. Em breve o atendimento será ampliado, com a realização de consultas em outras cidades da Baixada Santista e São Paulo.

“É com muita satisfação que firmamos essa parceria com a Universidade Santa Cecília. Saúde e educação são muito importantes e os dois juntos completam algo que sempre buscamos”, afirmou o gestor, Pedro Paulo L. de Menezes.