Santos – A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) definiu o calendário das datas para o Vestibular 2003. Os manuais poderão ser adquiridos a partir da segunda quinzena de setembro, ao custo de R$ 5,00. As inscrições, com taxa de R$ 30,00, estarão abertas no período de 1º a 18 de outubro, no Campus (Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão), cursinhos credenciados e também pela Internet. Neste último caso, o candidato estará isento da taxa do manual.

O exame para todos os candidatos será no dia 4 de novembro, às 14 horas. Quem escolher em primeira opção os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física e Esporte, Jornalismo e Publicidade e Propaganda deverá comparecer à Instituição também no dia 30 de outubro, às 14 horas, para realizar a prova de habilitação específica. A UNISANTA é a única universidade da região a aplicar estas provas aos candidatos de Jornalismo e Publicidade.

Livros – A lista de obras literárias indicadas para leitura no Vestibular 2003 é a seguinte: A farsa de Inês Pereira – Gil Vicente; Sonetos – Manuel Maria Barbosa du Bocage; Inocência – Visconde de Taunay; Memórias póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis; Macunaíma – Mário de Andrade; Angústia – Graciliano Ramos; A hora da estrela – Clarice Lispector; e Os ratos – Dyonélio Machado.

Cursos – Serão oferecidas vagas para os cursos de Administração de Empresas (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho – RH, Comércio Exterior) – matutino e noturno; Arquitetura e Urbanismo – noturno; Ciências Biológicas (Biologia Marinha) – matutino e noturno; Ciência da Computação – matutino e noturno; Direito – matutino e noturno; Educação Artística (Artes Plásticas) – noturno; Educação Física e Esporte – matutino e noturno.

E também: Engenharia Civil – noturno; Engenharia de Computação – matutino; Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia e Automação – noturno; Engenharia Eletrônica – noturno; Engenharia Industrial Mecânica – noturno; Engenharia Química – noturno; Engenharia de Telecomunicações – noturno; Engenharia de Telemática – matutino; Farmácia – matutino; Fisioterapia – matutino; Jornalismo – matutino e noturno; Licenciatura em Matemática – noturno; Odontologia – matutino; Pedagogia – matutino, vespertino e noturno; e Publicidade e Propaganda – matutino e noturno.