Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na área de Educação Física na Universidade Santa Cecília (Unisanta). Os cursos ocorrerão de março de 2010 a agosto de 2011, com carga horária total de 376 horas cada um.
LS em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força – O objetivo é proporcionar ao discente o conhecimento necessário para o desenvolvimento das potencialidades motoras, cognitivas e fisiológicas dos indivíduos em todas as suas etapas de desenvolvimento, no que se refere aos aspectos da saúde e da qualidade de vida.
LS em Educação Física Escolar e Iniciação Esportiva na Escola – Oferece ao aluno (professor) formação especializada para atuar na área de Educação Física Escolar e Esporte Infanto-juvenil de forma eficiente e segura em qualquer situação que solicite tal intervenção.
LS em Futebol: Bases Fisiológicas e Metodológicas do Treinamento – Tem como objetivo preparar o professor para trabalhar nas diversas categorias do futebol de forma eficiente e segura.
Outros cursos – Inscrições abertas para 41 cursos Lato Sensu e MBA. Áreas: Administração, Direito, Ambiental, Engenharia, Educação, Odontologia, Informática, Artes, Gerontologia, Oceanografia e EAD.
Interessados podem obter financiamento em até 36 meses. Há descontos especiais para empresas conveniadas. Informações pelos telefones (13) 3202-7104 ou 3202-7114, pelo site www.unisanta.br/posgraduacao e também pelo e-mail: posgraduacao@unisanta.br