A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Pós-GraduaçãoLato Sensu em Prótese Dentária. Com inicio no dia 10 de agosto, o curso tem como objetivo capacitar os cirurgiões dentistas a diagnosticar e a reabilitar pacientes com necessidade de próteses dentárias, fixas ou removíveis.
Também serão abordados assuntos relacionados às desordens temporomandibulares e dores orofaciais, além das próteses sobre implantes.A carga horária total de 1080 horas, com aulas às segundas e terças-feiras das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas e às quartas-feiras, das 8 às 12 horas (quinzenal).

Os interessados a uma das 12 vagas abertas deverão passar por uma prova de seleção que acontecerá no dia 3 de agosto. Com o público-alvo voltado aos profissionais da área de cirurgia dentária, o curso também abordará as próteses sobre implantes.

A coordenação do curso está a cargo do Biágio Attílio Georgetti, Doutor em Odontologia (Próteses Dentárias) pela USP e professor do curso de Graduação em Odontologia da UNISANTA. Integram o corpo docente o Prof. Dr. Biagio Attílio Georgetti, Prof. Dr. Humberto Massaru Sonoda, Prof. Dr. Marcelo Pauperio Georgetti, Prof. Ms. Hedilso Cesar Rigo Gadini, Prof. Ms. Pedro Kassardjian Neto, Prof. Alexandre Luis C. de Oliveira e Prof. Manoel Antunes Neto. Mais informações na Pós-Graduação: (13) 3202-7104 ou www.unisanta.br/posgraduacao.