O último vencedor da Promoção Mensalidade Premiada é o formando do curso de Empresas, Renato Rodrigues Pamplona. Sorteado do mês de dezembro, o aluno recebeu uma moto Honda C100 Biz 0Km, dia 8/12, no pátio do Bloco M do Campus.
Renato afirmou ter conhecimento da promoção, embora não acompanhasse o resultado dos sorteios.
A satisfação e surpresa do estudante foi grande. “Além de concluir meu curso superior na UNISANTA e já estar atuando na área de Administração de Empresas, ganhei uma moto zero na promoção Mensalidade Premiada”.

Promoção – Os alunos da UNISANTA, que pagam em dia, além de obterem descontos em diferentes prazos para pagamento, concorreram com “números da sorte” impressos no boleto, a televisor, dvd, câmera digital e moto zero km.

Os sorteios foram realizados pela Loteria Estadual e a comunicação aos alunos contemplados foi feita através de telefone, e-mail, carta ou telegrama, além da divulgação no site da Universidade. O regulamento da promoção está disponível no site www.unisanta.br/promocao.