Sonia Rinaldi, pesquisadora de Transcomunicação Instrumental há 17 anos, dará palestra dia 23/11 (quarta-feira), às 19h30, no Auditório do Bloco E (4º andar), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Ela abordará os temas: Aparição de Falecidos em Vídeos, Contatos com o Outro Lado pelo Telefone e o lançamento de seu livro, Gravando Vozes do Além . A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A pesquisadora estará também no programa Fronteiras da Ciência, dia 20/11 (domingo), às 19h, quando este comemora o 7º aniversário.

Currículo – Sonia Rinaldi iniciou seus estudos no Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas (IBPP), com Dr. Hermani Guimarães Andrade. Trabalhou também com engenheiros, físicos e matemáticos que buscam entender a ciência de seres superiores, que é capaz de gerar os contatos de áudio e imagens. A pesquisadora criou a revista Contato e a primeira associação de transcomunicadores do país, hoje com cerca de 1.800 membros.

Prêmios- Recebeu diversos prêmios internacionais pelas suas pesquisas, sobretudo dois mais importantes, na Suíça em 1995 e 1997, na Universidade de Berna. Além disso, desenvolveu tecnologia inédita para gravar telefonemas para o Outro Lado. Entre os títulos de livros estão: Missão Alpha I – Ed. O Clarim; Transcomunicação: Contatos com o Além por Vias Técnicas – Ed. FE; Transcomunicação, Espiritismo e Ciência – Ed. DPL; Contatos Interdimensionais – Ed. Pensamento; Espírito: o Desafio da Comprovação – Ed. Elevação; O Além da Esperança – Ed. Imag&ação, e o último, lançado em outubro deste ano: Gravando Vozes do Além .

O Programa é transmitido pela Santa Cecília TV e será reprisado nos dias 22/11 (terça-feira), às 14h45 e 26/11 (sábado), às 21h.