O último dia da Semana Samba de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília contará com uma palestra sobre fotografia. O tema “A fotografia instantânea na Comunicação Atual” será ministrado pelo convidado Marcelo Justo. O debate ocorre no Anfiteatro 1 do Bloco D da Unisanta, às 9 horas.

O palestrante discutirá o impacto da fotografia instantânea atualmente. Cada vez mais os jornais adaptam suas páginas para a publicação da fotografia vinda dos mobiles e reproduções de vídeos, seja ela de celular, ipad e câmeras de monitoramento. Veja o álbum do evento.

Para participar da palestra basta entregar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), em prol do Programa Dividindo para Somar.

Semana Samba

A Semana de Produção Multimídia contou diversos convidados, entre eles a designer Maíra Miranda e Ludmilla Rossi, da MKT.

Na segunda-feira (24/4), Morandini conversou com os presentes sobre carreira, mercado, curiosidades e dicas, e os participantes puderam interagir fazendo comentários, tirando dúvidas sobre design, ilustração e arte.

Na  terça-feira (25/4), o tema “Produção e distribuição: a importância do planejamento da carreira do conteúdo audiovisual” foi ministrado por Wellington Pingo, Naiani Soares e Ana Paula Silva.

Já na quarta-feira (26/4) o espaço foi destinado para a “Produção multimídia da vida real: juntando design, conteúdo, audiovisual e games debaixo do mesmo teto” e teve Ludmilla Rossi (MKT) como convidada.

Na quinta-feira (27/4), Tony Berchmans apresentou um amplo panorama do universo da música de cinema, em diversos aspectos, entre eles, as origens e a evolução histórica da composição musical no cinema e a importância da música na narrativa cinematográfica.