A Santa Cecília TV vai realizar, no dia 22 de outubro, às 21 horas, ao vivo e com exclusividade, o debate com os candidatos a prefeito de Mongaguá.

Os 04 candidatos confirmaram presença: Fernando  Felizi (PT), Gilmar Corintiano (PROS), Renato Donato (PSB) e Rodrigo Casa Branca (PSDB).

O Debate terá 05 blocos e os internautas poderão participar enviando perguntas ao Santaportal que serão elaboradas (Não entendi!), segundo as regras do debate, aos candidatos no primeiro bloco. O segundo e terceiro blocos serão candidatos perguntando para candidatos, no quarto bloco o candidato poderá responder até duas vezes às perguntas dos demais candidatos e no quinto e último bloco, os candidatos farão suas considerações finais.

Os candidatos e assessoria foram orientados a chegar às 19 horas para poder conversar com a imprensa presente e com nossa equipe de jornalismo.

Como a decisão judicial da realização das Eleições em Mongaguá saiu de forma muito rápida, contamos com o apoio da Assessoria para enviar para o mailing de imprensa esse comunicado convidando os jornalistas interessados em cobrir a transmissão como nos anos anteriores. Os assessores dos candidatos também foram orientados a divulgar o debate e convidar os colegas da imprensa dentro dos seus mailings.

A entrada será pela Cesário Mota, nº 8, como nos debates anteriores.