Renato Caetano, presidente do CVV, faz palestra dia 10/9, marcando o Setembro Amarelo

328

O Complexo Educacional Santa Cecília – Colégio e Universidade -, com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação, promove, no dia 10 de setembro – Dia Mundial de Prevenção do Suicídio -, às 19 h, palestra sobre o tema, com o presidente do CVV – Centro de Valorização da Vida, Renato Caetano, no auditório do Bloco E – Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

A atividade dá continuidade às ações de prevenção, conscientização e orientação sobre as angústias da adolescência e da população, desenvolvidas pelo Complexo Santa Cecília há muitos anos.
O encontro é aberto ao público em geral e dirigido também a alunos, pais e professores do Colégio e da Universidade.

Como em todos os anos, a Unisanta e o Colégio Santa Cecília iluminaram os seus edifícios de amarelo, transmitindo mensagens de Amor, Paz e Solidariedade a todos.

Clique aqui e faça a sua inscrição.