A Reitora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Dra. Sílvia Teixeira Penteado, será homenageada pelo COMAD com o título Personalidade do Ano, durante o evento Ação Permanente Todos por Santos na Prevenção às Drogas Lícitas e Ilícitas. A homenagem será no próximo dia 20/12, às 10h, no Auditório da Prodesan, na Praça dos Expedicionários, nº 10, no encerramento do Ciclo de Palestras/2005, sob o tema “Solidariedade e Paz”.

A UNISANTA participa de campanhas antidrogas para melhorar a qualidade de vida em Santos, como por exemplo, a realizada pelos alunos de Biologia Marinha, com o nome “Se dirigir não beba, se beber não dirija”, promovida pelo COMAD.

Haverá também uma homenagem póstuma ao conselheiro Masato Okamoto, entrega de prêmios e certificados aos vencedores de concursos e aos colaboradores das campanhas e pesquisas realizadas pelo COMAD em 2005.