As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) estarão abertas de 6 a 9 de junho, pelo site http://siteprouni.mec.gov.br

Os resultados da 1ª chamada serão divulgados no dia 12 de junho, e a 2ª chamada em 26 de junho, ambas no site do programa.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni (fornecendo bolsas de 100%). Os candidatos selecionados em 1ª chamada deverão apresentar à Universidade, nos dias 12/6, 13/6, 14/6 e 19/6, os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line.

O atendimento para a entrega dos documentos será realizado, das 9h às 20h, no setor do Prouni Unisanta, localizado no Bloco L II da Universidade, 1º andar. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 7 a 10/7.

Documentação Necessária (cópia):

* RG (candidato e grupo familiar)

* CPF: (candidato e grupo familiar)

* Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)

* Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc …candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração com firma reconhecida em cartório de que não possui renda.)

* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

**O coordenador do Prouni Unisanta poderá solicitar documentação complementar, caso seja necessário.