O resultado da  2ª chamada do processo seletivo do PROUNI será publicado no próximo dia 26/06, no site do programa http://siteprouni.mec.gov.br/

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni. Os candidatos selecionados em 2ª chamada deverão apresentar à Universidade, nos dias 26/06 a 30/06,  os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line. O atendimento para a entrega dos documentos será realizado, das 9h às 20h, no setor do PROUNI, localizado no Bloco L II, 1º andar. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.
Ao final desta chamada, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 07/07 e 10/07.

Documentação Necessária (cópia):
* RG (candidato e grupo familiar)
* CPF: (candidato e grupo familiar)
* Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência reconhecido firma em cartório)
* Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pro-labore, etc …candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração reconhecida firma em cartório de que não possui renda.)
* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

**O coordenador do PROUNI, caso haja necessário, pode solicitar alguma outra documentação.