O Curso de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, dias 15, 16, 17 e 19 de março, às 19 horas, palestras de atualização profissional, direcionadas para todos os alunos do Curso.
Na segunda-feira (15), será abordado o tema Processo de fabricação e cravação deestacas préfabricadas de concreto protendido, a cargodo Eng. Cláudio Gonçalves – SOTEF Engenharia, no Auditório do Bloco E da Universidade. A Siderurgia e os produtos para Construção Civil serão apresentados pela Engª. Elizabeth Zompero, da Votoraço, dia 16, terça-feira, também no Auditório do Bloco E.
O Eng. Maiky Yamato Kawanami – Maccaferri do Brasil Ltda, discorrerá sobre MACCAFERRI – Soluções em Geotecnia, no Consistório, dia 17, quarta-feira. Finalizando o evento, no dia 19, sexta-feira, no Consistório, o Eng. Efraim Zaclis ministrará a palestra Práticas das Fundações – Casos de Obras.